ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Luciano Camargo passa bem após fraturar a costela: 'Já voltou para casa'

Luciano Camargo sofreu um acidente no sábado (14) ao chegar a Belo Horizonte para um show com o irmão Zezé Di Camargo no festival Brasil Sertanejo. O cantor foi encaminhado para o hospital mineiro Mater Dei depois de cair do ônibus que o levava à cidade e teve a 11ª costela fraturada. Mesmo ainda se recuperando do susto, e da dor, o sertanejo circulou pelo camarote É O Amor.
Em conversa com o Purepeople,a assessoria de Luciano falou sobre o estado de saúde do músico, que perdeu 9Kg em um mês com dieta e malhação. "Ele está ótimo, demorou um pouco para dormir, mas já voltou para casa. Vai ficar em repouso e passar pelo médico dele em SP amanhã, segunda-feira".
Mulher de Luciano, Flávia Camargo acompanhou o marido durante a viagem e explicou que ele se submeteu a exames e fez uma ressonância magnética antes de ser liberado para se apresentar na mesma noite. "O médico aplicou uma anestesia local. Ele levou 20 agulhadas, sofreu mais com as agulhadas do que com a dor", disse.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário