ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Joelma radicaliza e faz procedimentos no rosto

Cantora paraense se rende ao botox e mexe no nariz, queixo e dentes (Divulgação)
Depois de se separar de Ximbinha, 42, a cantora Joelma, 41, decidiu virar literalmente uma nova mulher. Para isso, a artista paraense repaginou o visual e se submeteu recentemente a diversos procedimentos estéticos.
 A consultora de imagem que está cuidando da loira, Maris Tavares, falou com o jornal “Extra” sobre as transformações da sua cliente famosa .“Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais. Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo”, disse. “Ela ainda fez clareamento e colocou oito lentes de contato nos dentes”, completou a profissional.
O que Maris ainda não conseguiu mudar foi o cabelo de Joelma. “Mas tenho fé! Sugeri que usasse um comprimento médio e mudasse o tom para o caramelo ou mel, que combinam mais com a pele dela. Mas Joelma ainda está relutante”, comentou ela que ainda pretende alterar o visual extravagante da artista. “Não vou tirar a essência da Joelma Calypso. Mas existem formas de dar uma polida, fazer botas mais estilosas, por exemplo”, declarou.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário