ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Irmã do agressor de Ana Hickmann pede por justiça: 'Ele não era um assassino'

Família de Rodrigo de Pádua, fã de Ana Hickmann que tentou matar a apresentadora, contou em entrevista à revista 'Veja' que o irmão não seria capaz de matar
A família de Rodrigo Augusto de Pádua, fã deAna Hickmann que tentou matar a apresentadora e acabou morto após invadir o quarto do hotel onde ela estava hospedada em Belo Horizonte, está com sede de justiça. Em entrevista à revista "Veja", Elaine de Pádua contou que o irmão não seria capaz de atirar. "Acho que ele queria a atenção, mas não atiraria", acredita. Os pais de Rodrigo também concordam e asseguram que ele era um bom filho.
Eles ainda acreditam que a morte de Rodrigo foi injusta. "Nós sentimos muito pelo que aconteceu e não desejamos o mal de ninguém. Queremos a recuperação da Giovana. Só quero limpar o nome do meu irmão, ele não era um assassino. E que sejam feitas todas as investigações, para que a tese de legítima defesa não seja automática. Se tivessem atirado na perna, imobilizado, meu irmão estaria aqui".
A família de Rodrigo não sabia de sua admiração por Ana Hickmann. Apenas após sua morte, um detalhe até então desconhecido comprovava o fascínio do rapaz: um caderno no qual anotava os estudos de física tinha declarações de amor à apresentadora nas três últimas folhas.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário