ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Idoso luta com crocodilos após ter seu bote virado por réptil

Um homem de 72 anos disse a equipes de resgate que usou uma chave inglesa e velas de ignição para afastar crocodilos que cercavam seu bote após ver um amigo se afogar no norte da Austrália.
Os dois estavam caçando caranguejos de manguezal quando um dos répteis virou o barco, de 3 metros. 
Um dos pescadores se afogou após ficar preso tentando retornar ao barco.O outro conseguiu retornar ao bote e afastar as investidas dos crocodilos usando a chave inglesa durante três horas. 
O homem se escondeu nos mangues antes da maré mudar e permitir que ele voltasse para terra firme. Pescadores profissionais ouviram os gritos da vítima e e foram socorrer. O idoso recebeu atendimento de uma ambulância aérea.
No mês passado, o prefeito de uma cidade da região havia solicitado o abate de crocodilos após um episódio em que um homem acampado teve seu pé mordido por um crocodilo que havia entrado em sua barraca.
Estima-se que existam, no norte da Austrália, entre 100 mil e 200 mil crocodilos de água salgada adultos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário