ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Grazi confirma ter beijado ator que vive Jon Snow em "Game of Thrones"

Do UOL, em São Paulo
  • Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Grazi Massafera confirmou que ficou com o ator Kit Harington, intérprete do personagem Jon Snow na série "Game of Thrones", durante uma brincadeira feita pelo repórter e stylist Matheus Mazzafera para o canal de vídeos dele no YouTube no dia 13 de abril.
No jogo do "Eu Nunca", os participantes devem confirmar situações lançadas por quem conduz a brincadeira com um gole em uma bebida. Para negar, basta dizer "eu nunca" e não pegar no copo. A ideia é trazer revelações curiosas, engraçadas ou mesmo polêmicas.
Depois de algumas rodadas, e arrancar de Grazi, por exemplo, que ela já fingiu uma dor de cabeça na hora H e que grudou chiclete embaixo da carteira, Matheus encerrou o programa dizendo: "Eu nunca fiquei com ator do 'Game of Thrones'".
A atriz tentou disfarçar, mas ao final acabou bebendo - confirmando que ficou com Harington.
Grazi e o ator de "Game of Thrones" se conheceram em uma festa promovida por Selton Mello e passaram o Réveillon juntos, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", no início deste ano.
Assista ao vídeo em que Grazi confirma que ficou com Kit Harington:
"Vou ficar bem quietinha"
Divulgação/HBO
Kit Harington interpreta Jon Snow em "Game of Thrones"
Leia mais em: http://zip.net/brtfzB
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário