ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Foto mostra policial consolando criança perdida e viraliza nas redes sociais

A foto comovente de um policial deitado com uma criança em uma maca de hospital viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.  O diretor do Departamento de Polícia de Savannah–Chatan, na Geórgia, Estados Unidos, James Husrt, encontrou o garotinho de pouco mais de um ano andando sozinho pelas ruas. 
O policial levou o pequeno para fazer exames médicos e confirmar seu estado de saúde. O menino ficou assustado, mas Hurst fez de tudo para tranquilizá-lo.“Sabia que o menino precisava de alguém para estar com ele”, disse Hurst em um comunicado da polícia. “Foi instinto humano. A equipe estava cuidando muito bem dele, mas o menino chorava e soluçava. Assim que o peguei, em questão de minutos dormiu no meu peito”.
Hurst ficou deitado com o menino durante duas horas, enquanto a equipe do hospital terminava de examiná-lo. Segundo a polícia, o menino já está salvo. 
Publicada na página do Departamento de Polícia de Savannah–Chatan no Facebook, no dia 9 de maio, a foto recebeu mais de 3 mil compartilhamentos e mais de 10 mil curtidas, além de centenas de comentários exaltando a atitude do policial.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário