ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Final da novela Totalmente Demais: Redenção de Carolina ganha torcida na web

Final da novela Totalmente Demais: Redenção de Carolina ganha torcida na web

Carolina (Juliana Paes) está praticamente irreconhecível nestes momentos finais deTotalmente Demais, graças à percepção alcançada pela morena de que existem outras coisas na vida além de tentar prejudicar os outros e se manter em situação privilegiada no trabalho, isso porque a entrada de Gabriel em sua vida fez com que diversos costumes fossem deixados de lado, no momento em que percebeu as dificuldades pelas quais uma criança doente enfrenta, enquanto ela passava boa parte de seu tempo preocupando-se com coisas incrivelmente supérfluas e desnecessárias à formação de seu verdadeiro caráter.
Utilizando-se da ideia de que qualquer pessoa possui plena capacidade de mudar para melhor e aprender com os próprios erros, a novela das 19h decidiu dar à personagem um final mais glorioso, mesmo que todos os atuais objetivos da bela não sejam alcançados, mas teremos a certeza absoluta de que ela conseguiu livrar-se das maldades, apesar de que será perseguida pelo passado por algum tempo. No momento, entretanto, Carolina só consegue pensar no presente e no que pode fazer para cuidar de seu filho adotivo, chegando a se aproximar bastante de Arthur (Fábio Assunção), principalmente na cena que irá ao ar nos próximos dias, que mostrará o bonitão aparecendo bem no exato momento em que ela está desesperada atrás de transporte para levar o pequeno ao hospital.
Sem pestanejar, o dono da Excalibur oferece ajuda, ao perceber a agonia da morena, e faz questão de leva-los até o local mais próximo e, acima de tudo, faz o possível para tranquilizar a mulher que tanto se declarou para ele, abrindo espaço para a grande aproximação dos dois e, provavelmente, a união amoroso que completa o ciclo de romances até o último instante do folhetim que ainda promete grandes emoções aos telespectadores. Confira o resumo da novela Totalmente Demais.
Apesar de tantas maldades da personagem, caracterizada como vilã por um bom tempo, os telespectadores da Rede Globo sempre estão abertos a redenções, principalmente após o caso de Félix, interpretado por Mateus Solano, que possuía um lado cômico aliado ao seu porte de maléfico, mas que chegou a um nível de culpa e solidão tão grande que o levou a se tornar mocinho no desfecho da novela a qual pertencia. Diversos usuários do Facebook e Twitter lançam mensagens de apoio à personagem de Juliana Paes, torcendo, também, por uma vida tranquila para o menino Gabriel, que tem boas chances de crescer feliz ao lado da nova família.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário