ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Final da novela 'Totalmente Demais': esfaqueamento de Jonatas faz equipe chorar

Cena do esfaqueamento de Jonatas (Felipe Simas) provocou choro na equipe da novela 'Totalmente Demais', diz a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta quinta-feira, 19 de maio de 2016A emoção tomou conta dos estúdios da novela "Totalmente Demais" na gravação da sequência do esfaqueamento de Jonatas (Felipe Simas) por Dino (Paulo Rocha). Sangrando muito, o jovem vai ser levado para um hospital e lá descobre que precisa ser submetido a um transplante de fígado. Eliza (Marina Ruy Barbosa) é quem doa uma parte do seu órgão para salvar a vida do funcionário da Bastille.
Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (19), as sequências foram fortes e provocaram choro na equipe de produção da trama das sete, nos Estúdios Globo. O folhetim chega ao fim na segunda-feira dia 30 e o último capítulo terá a participação especial de Tatá Werneck, a Fedora da novela "Haja Coração", sua substituta no horário.
O drama do enteado de Florisval (Ailton Graça) começa quando, a essa altura, sua ex-namorada decide se vingar do padrasto. É que Eliza descobre a chantagem de Dino com sua mãe, Gilda (Leona Cavalli). Germano (Humberto Martins), Hugo (Orã Figueredo) e Zé Pedro (Hélio de La Peña) ajudam a ex-florista a armar uma arapuca para o vilão. Acontece que os planos não saem como o esperado e o malandro consegue fugir da polícia, prometendo vingança.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário