ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Final da Novela 'Totalmente Demais': Eliza decide ir morar com Arthur em Paris

Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceita ir morar com Arthur (Fábio Assunção), na reta final da novela 'Totalmente Demais', em maio de 2016Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar mais dividida do que nunca nessa reta final da novela "Totalmente Demais". Depois de reatar o namoro com Jonatas (Felipe Simas), a modelo fica balançada ao ver Arthur (Fábio Assunção) beijar Natasha (Lavínia Vlasak). Para complicar ainda mais, a ruiva recebe um convite para trabalhar numa agência em Paris durante um ano, e aceita a proposta do agente para ir morar em seu apartamento na capital da França. 
De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa com o convite de trabalho que Eliza recebe, de uma agência francesa. A princípio ela fica reticente, justamente por causa de Jonatas e da família. Mas Arthur, empolgado com a chance de reconquistar a ex, argumenta, na tentativa de convencê-la: "Nós vamos morar no meu apartamento em Paris. É grande, bem localizado".
A filha de Gilda (Leona Cavalli) estranha: "Nós dois morando juntos?", mas ele em seguida continua: "Você vai ter um quarto só seu, satisfeita? Mais barato que um hotel. E, Eliza, a gente morar junto não é novidade nenhuma. Vai ser divertido, como no início do concurso". Confusa, Eliza diz que precisa pensar e busca os conselhos de Natasha, como fez quando teve que posar nua na final do concurso.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário