ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Fátima Bernardes ganha homenagem dos trigêmeos e se emociona no "Encontro"

  • Fátima Bernardes se emociona no "Encontro" com mensagem dos trigêmeos
    Fátima Bernardes se emociona no "Encontro" com mensagem dos trigêmeos
O primeiro Dia das Mães longe dos trigêmeos Fátima Bernardes não vai esquecer. Laura, Vinícius e Beatriz, 18, em intercâmbio fora do Brasil, prepararam uma surpresa para a apresentadora nesta sexta-feira (6) no "Encontro". A jornalista se emocionou com o depoimento. 
Pouco antes do fim do programa, Vinícius e Beatriz mandaram seu recado de Montreal, no Canadá. "Oi, mãe. É a primeira vez que a gente está passando o Dia das Mães separados, mas mesmo assim a gente queria te desejar um feliz Dia das Mães e queria desejar que você aproveite muito o dia", disse Laura.
Reprodução/TV Globo
Vinícius e Beatriz mandaram recado para Fátima Bernardes do Canadá; Laura gravou depoimento em Nova York
Vinícius fez sua declaração em seguida: "A gente queria agradecer por tudo, inclusive essa viagem. Por isso que a gente está longe, mas a gente está aproveitando muito. Obrigado por tudo, você é uma mãe maravilhosa". 
 
Laura, que está em Nova York, nos Estados Unidos, também mandou seu recado: "Quero te mandar um beijo, desejar um feliz Dia das Mães e dizer que estou com saudade".
 
Segurando as lágrimas, a apresentadora brincou com a produção: "Que maldade, gente! É diferente, mas felizmente tenho minha mãe e minha sogra e vamos estar juntos".
Leia mais em: http://zip.net/bytf2l
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário