ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ex-The Voice Renan Ribeiro sofre acidente de carro e perde a vida

Músico morre depois de uma colisão ocorrida em estrada de São Paulo (Reprodução/TV Globo)
Participante da última edição do programa “The Voice Brasil”, exibida em 2015, Renan Ribeiro morreu aos 26 anos de idade devido a um acidente de carro ocorrido em uma rodovia de Mogi Mirim, interior de São Paulo, na noite deste domingo (29).
De acordo com a Polícia Civil, o músico dirigia uma caminhonete Nissan Frontier quandobateu de frente com uma carreta. O incidente aconteceu por volta das 22 horas e o motorista do outro veículo não sofreu ferimentos. Segundo ele, o artista que seguia sozinho estava em sentido contrário e fazia movimentos inconstantes na pista. Renan não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão e faleceu no local. 
Um dos mais populares concorrentes do reality show da Globo no ano passado, Renan Ribeiro cantava música sertaneja e já contava com milhares de fãs nas redes sociais. Carismático, o cantor de Araras, interior de São Paulo, chegou a ser comparado comCristino Araújo, outro representante do cenário caipira que perdeu a vida em um acidente de carro.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário