ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Estreia de Escrava Mãe turbina audiência da Record

Após vários adiamentos, a Rede Record, finalmente, inaugurou o segundo horário de novelas. O primeiro capítulo de Escrava Mãe, exibido na noite desta terça-feira, 31/05, na faixa das 19h30, superou as expectativas. De acordo com dados preliminares da Kantar Ibope Media, o folhetim estreou com 13 pontosna Grande São Paulo. A TV Globo, que escalou Haja Coração para enfrentar a estreia da concorrência, se manteve na liderança, com 27 pontos. Os índices são prévios e podem sofrer alterações - para mais ou para menos - no consolidado.
Na estreia, Escrava Mãe garantiu a vice-liderança isolada para a Record. O SBT, em terceiro, registrou 7 pontos. Até ontem (30), na faixa entre 19h30 e 20h30, o Cidade Alerta vinha oscilando entre 10 e 12 pontos. Cada ponto na capital paulista vale por 69 mil domicílios sintonizados.
Escrita por Gustavo Reiz, Escrava Mãe é livremente inspirada na obra A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, e tem direção geral de Ivan Zettel. A obra conta a história da mãe de escrava Isaura, a personagem que conquistou o mundo!. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário