ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em “Velho Chico”, Afrânio tenta matar Martim



(Foto: TV Globo)
Em “Velho Chico”, Afrânio (Antonio Fagundes) atirará em Martim (Lee Taylor) quando o reencontrar.

O fotógrafo vai aparecer na reabertura da capela e o Saruê vai ficar irritado. “O que esse diabo desse moleque pensa que está fazendo na minha casa?”, perguntará. Martim irá ignora-lo e o deixará mais bravo.
“Não ouse me dar as costas outra vez, seu moleque atrevido! Te fiz uma pergunta! Você não vai me dar as costas sem me responder!”, dirá o coronel com a arma apontada para o filho.
Destemido, Martim rebate o pai. “Então termine comigo, coronel. Me mate, anda! Acabe comigo, que é o que o senhor quis fazer desde o dia que eu nasci!”, diz o jovem. O Saruê vai disparar contra o filho, mas não acertará. Na segunda tentativa, Encarnação (Selma Egrei) interromperá a briga.”Você manda dessa porta pra fora, mas a cumiêra dessa casa e dessa família ainda  eu! E, enquanto eu viva, é assim que vai ser! E ai de quem levantá um dedo que seja contra um dos meus. Eu mato!”, dirá a avó de Martim.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário