ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em ‘Totalmente Demais’, Jonatas muda e Eliza detesta

Jonatas encontra Eliza e vai logo agarrando a modelo (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Na novela Totalmente Demais da Rede Globo, Jonatas sempre fez tudo por Eliza, e mais de uma vez se deu mal. Agora que o ex-vendedor de balas está mais próximo do padrasto, Florisval resolve mudar o panorama desse relação e dar dicas para o rapaz.
“Nunca vi você tratar assim as garotas que você saía aqui do bairro. E com aquela morena? Era assim? Você trata essa Eliza como se fosse uma boneca de porcelana. Ela não quebra, não. (…) Hoje a Eliza é capa de revista, um mulherão que sabe o que quer! Ela merece um homem, um cara com mais atitude. Aí ela vai te dar valor! Você coloca essa menina num pedestal”, afirma o malandro.
Apesar de não curtir muito a ideia no princípio, Jonatas dá o braço a torcer. Ele se veste como o padrasto indica e age como se fosse o próprio Florisval. Até agarra Eliza com o maior beijão surpresa, antes mesmo que a ruiva consiga entender o que está acontecendo. O problema é: a modelo não gosta nada dessa mudança toda.
Com isso, Jonatas abre o jogo com a amada e conta sobre os conselhos que recebeu. “É que eu sempre beijei o chão pra você passar. Só achei que as coisas podiam ser diferentes dessa vez”, ele se defende. Irritada, Eliza vai logo embora e acha o maior exagero as coisas que ouviu do rapaz. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (05/05).
Confira mais cenas do capítulo
Eliza avisa a Arthur que ele será apenas seu empresário. Cleide confidencia a Jonatas que pedirá para Vanessa testar a fidelidade de Florisval. Eliza diz a Jojô que rompeu com Arthur. Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza irá processá-la. Carolina aceita que Pietro seja pai de seu filho. Gilda conta para Eliza que está com Hugo, mas que, por enquanto, não revelará para os filhos. Carolina diz a Pietro que o resultado de seus exames revelou que ela não pode engravidar.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário