ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em ‘Totalmente Demais’, Carolina descobre que seu ‘filho’ adotivo tem HIV

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Na novela Totalmente Demais da Rede Globo, Carolina fica em choque quando descobre que a criança que quer adotar é soropositiva. Mesmo desejando muito ser mãe, o sonho da jornalista é ameaçado na Justiça.
Eliza processou a editora por vazar as fotos íntimas dela no Uruguai. Carol vai implorar para a modelo retirar o processo que pode impedir a adoção. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (06/05).
A novela “Totalmente Demais”, da Globo, termina no dia 27 deste mês.
Confira mais cenas do capítulo
Carolina sofre ao lado de Pietro. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para ajudar a reconquistar Eliza. Carolina pede demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro faz Carolina repensar na ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. Jonatas desiste de comprar o carro para comprar a cadeira de rodas de que Weslley precisa. Hugo convida Gilda e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário