ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Eduardo Costa revela ter sido "ninfomaníaco": "me prejudicou"

Eduardo Costa revela ter sido 'ninfomaníaco': 'me prejudicou'
Em entrevista ao portal UOL, Eduardo Costa revelou ter sido "ninfomaníaco". O cantor fez confusão com o termo utilizado para descrever o transtorno de apetite sexual excessivo em mulheres. 

O intuito de Eduardo Costa, na verdade, era dizer que ele sofria de satiríase - transtorno de desejo sexual em homens. "Me prejudicou na vida pessoal. Como gostava muito de sexo e com mulheres diferentes acabei perdendo relacionamentos", afirmou, ao UOL. 

O cantor fez a revelação justamente quando foi questionado pela reportagem do portal se ele tinha algum detalhe que fãs ainda não soubessem de sua vida pessoal. Ele afirmou, também, já ter controlado o distúrbio."Me tratei e hoje sou muito mais controlado", disse. 

Atualmente, Eduardo Costa afirma estar em um relacionamento. O coração do cantor está ocupado "há três meses", no entanto, o nome de sua parceira não foi revelado. 

Origem humilde 

Durante a entrevista, Eduardo Costa também falou sobre a sua trajetória até a fama. Nascido em Abre Campo (MG), o cantor foi criado com a mãe, o irmã e a irmã. Ainda adolescente, saiu de casa em busca do sonho de se tornar um grande nome da música sertaneja. 

Hoje consolidado no mercado da música, Eduardo Costa sofreu com a falta de recursos financeiros no início."Tive que trabalhar muito cedo na roça. Depois nos mudamos para Belo Horizonte e trabalhei carregando caixas no Ceasa, em floricultura, de mecânico, fiz de tudo um pouco. Nunca vou me esquecer de quando minha mãe entrou em depressão, estava de cama, cheguei em casa e vi minha irmã chorando de fome comendo terra. Aquele dia chorei tanto que só pedi a Deus para me dar muito trabalho", revela. 

Atualmente com 36 anos, Eduardo Costa se permite ter um estilo de vida diferente agora. O cantor compartilha muitos momentos de "ostentação" nas redes sociais, mas nega o rótulo. "Gosto de coisa bonita, chique, mas não significa que sou uma pessoa enjoada ou que quero me exibir. Não tiro fotos para as pessoas acharem que sou metido, tenho hábitos simples, gosto de comida simples, sou o mesmo de sempre", afirma. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário