ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Cunegundes é desmascarada e expulsa da mansão, em “Êta Mundo Bom!”


(Foto: TV Globo)
A máscara caiu! Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!”, Anastácia (Eliane Giardini) descobrirá tudo sobre Cunegundes (Elizabeth Savalla) e a expulsará da mansão.

A ricaça saberá que Cunegundes foi uma mãe adotiva terrível e que desprezava Candinho (Sergio Guizé). Anastásia colocará a interesseira e a sua família para fora da mansão. Sem saída, Cunegundes, Eponina (Rosi Campos) e Mafalda (Camila Queiroz) voltarão para o interior. Para piorar ainda mais a situação, a Dona Boca de Fogo virará empregada e terá de limpar o chiqueiro dos porcos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário