ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Corpo de idosa é derrubado durante enterro

Um momento que já era de dor e luto ficou ainda mais complicado para uma família que enterrava o corpo da mãe, uma idosa de 86 anos. Funcionários do cemitéiro derrubaram o cadáver que caiu com o rosto no chão e quebrou o nariz. 
Funcionários da empresa responsável por fazer o enterro quebraram a urna ao colocarem na sepultura e o corpo caiu com o rosto no chão. O caso aconteceu em Campinas, no interior de São Paulo. 
Segundo o jornal Correio Popular, para o sepultamento, três funcionários foram chamados. No momento em que desciam a urna, segundo o advogado da família, um dos funcionários forçou o caixão com o pé e ele desceu com muita força. O funcionário que estava para receber o corpo dentro da cova não aguentou o peso e o caixão virou.
Após o incidente, os próprios familiares assumiram a situação e cuidaram do corpo na nova urna. Uma sindicância foi aberta para apurar o fato.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário