ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Final da novela Totalmente Demais provoca emoção na Globo


Final da novela Totalmente Demais provoca emoção na Globo



Conforme os dias vão passando e a proximidade com o término oficial de Totalmente Demais aumenta, os fãs do folhetim que rendeu uma audiência bombástica à Rede Globo ficam ainda mais ansiosos para conferir de perto o que irá acontecer nos instantes finais da trama, que apresenta uma Carolina (Juliana Paes) bastante diferente da que foi mostrada desde a fase inicial até a chegada dos últimos meses, além da definição sobre a união entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), entre vários outros acontecimentos com promessa de quebrar a web.
Algumas cenas, inclusive, chegaram a causar emoção generalizada entre os produtores e demais integrantes da equipe técnica da novela, pois algumas questões começaram a ser lembradas por todos, a começar pelo carinho criado por toda a fase de produção, desde os primeiros momentos de construção da cenografia até as últimas filmagens. O clima de satisfação foi enorme neste período de desfecho, aliando-se, obviamente, à monstruosa carga dramática dos capítulos finais, a exemplo do esfaqueamento que coloc a vida de Jonatas em uma verdadeira enrascada, além de resoluções secundárias que trarão um ar de alívio a diversas pessoas que demonstraram grande torcida por vários personagens, a exemplo de Cassandra, que após tantas tentativas, conseguirá alcançar a fama no episódio programado para ir ao ar no sábado (28). Confira o resumo da novela Totalmente Demais.
Para quem está por fora, a gata causará o maior vexame em uma festa, depois que acaba ficando sem roupa, recebendo cliques imediatos e indo parar na web. Não era assim que a bela pretendia ficar famosa, mas serviu de todo modo, lançando-a diretamente para oportunidades nunca antes imaginadas.
A ruivinha que cativou os telespectadores a bordo da personagem Eliza já está mantendo um foco tremendo para tornear seus músculos, ganhar algumas curvas e, de quebra, exibir um visual diferenciado na série Justiça, programada para ir ao ar após o término deLiberdade, Liberdade, na faixa das 23h, com uma trama envolvente e ligeiramente complexa, mantendo o foco em quatro crimes realizados em regiões próximas, que apesar de não apresentarem conexão inicial, começam a provocar interconexões bastante interessantes. Cauã Reymond também estará presente na produção e já aparece com o visual alterado, abandonando a barba que cultivava há algum tempo, adotando um rosto mais clean e condizente com o seu papel: um assessor corrupto que preza pela aparência próxima ao político ao qual presta serviço.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário