ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Casal que perdeu três filhos em voo da Malaysia dão à luz a um bebê

‘O amor é mais forte do que o ódio’: Alegria para o casal australiano que perdeu seus três filhos no acidente MH17, voo da companhia Malaysia. Eles deram à  luz ao bebê violeta dois anos depois de perderem os três filhos no avião desapareceu em março de 2014.
Ver as imagens

A bebê Violet Maio Maslin nasceu na primeira semana de maio, em Peth, na Austrália onde o casal residia com os três filhos. “O nascimento de Violet é um testemunho da nossa crença de que o amor é mais forte do que o ódio”, disse Anthony Maslin e Marite Norris.

Os três filhos do casal completariam 10, 12 e 14 anos neste ano.
O caso
O avião, com o código de voo MH370, partiu de Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo, com destino a Pequim, na madrugada de 8 de março de 2014 e desapareceu dos radares da Malásia aproximadamente 40 minutos depois de ter decolado. Uma investigação internacional descobriu que o avião foi abatido por um míssil de fabricação russa Buk superfície-ar, que acredita-se ter sido disparado por separatistas pró-russas.
Todos os 298 pessoas a bordo morreram, incluindo 38 cidadãos australianos e residentes.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário