ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Candinho não quer comprar fazenda de Cunegundes

candinho-sergio-guize
Na novela Êta Mundo Bom, Cunegundes e Quinzinho estão realmente querendo sair da pindaíba. Então depois do almoço, os caipiras decidem ter uma conversa em particular com Anastácia e Candinho para oferecer a fazenda: “Ah, é umas coisa qui passô pur nossa cabeça. Nois pensemo qui asinhora há di querer comprar a fazenda pruCandinho. Nois num quiria vender. Mais siCandinho quiser, nois vende”, diz Cunegundes.
Anastácia se coloca à disposição de Candinho para comprar a fazenda caso ele queira, mas o caipira recusa, assombrado pelas memórias que ele tem com Filomena. A cena vai ao ar nesta terça-feira (17/05).

Confira mais cenas do capítulo:

Ilde convence Araújo a esperar o veredito do médico antes de colocar a casa à venda. Mafalda afirma a Romeu que não sente mais nada por ele. Pancrácio diz a Anastácia que se unir a ela é impossível e garante que será seu melhor amigo. Cunegundes e Quinzinho sugerem que Anastácia compre a fazenda para Candinho. Eponina e Mafalda conhecem Olímpia. Olga incentiva Romeu a comprovar sua riqueza para Mafalda e sua família. Candinho não aceita a compra da fazenda. Filomena revela a Maria que Cunegundes sempre destratou Candinho.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário