ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

‘Bolsa Família não pode ser proposta de vida’, diz ministro do Desenvolvimento Social

BRASÍLIA — O novo ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra (PMDB-RS), afirmou que o Bolsa Família precisa ser avaliado e que a presidente afastada, Dilma Rousseff, mentiu sobre a redução da pobreza no país. Segundo o ministro, empossado nesta quinta-feira pelo presidente em exercício, Michel Temer, beneficiários que não precisam mais do programa podem sair para obter outras formas de renda.

— O Bolsa Família não pode ser uma proposta de vida — disse Terra.

Segundo ele, Dilma mentiu sobre a redução de pobreza:

— Vamos avaliar o programa, aumentar sua eficiência e responder a uma pergunta: por que um país que a presidente diz que tem menos de 10% de pobres, tem 50 milhões de pessoas precisando do Bolsa Família? Temos de explicar por que tem tanta gente. Eu acho que ela mentiu — finalizou o ministro.




Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário