ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Batman Vs Superman: Casal de britânicos é preso após praticar "atos sexuais" durante o filme

Mais uma da série: que fetiche é esse? Um casal de Manchester, na Inglaterra, foi preso após praticar “atos sexuais” durante sessão de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.
Segundo a polícia da cidade, os pombinhos estavam um pouco embriagados e quiseram transformar a sala de cinema em seu “ninho de amor”. O restante do público presente ficou constrangido e chamou a segurança do local. Para piorar a situação, o homem agrediu o funcionário que interveio. Os dois foram acusados de "ofender a decência pública" e indiciados. O julgamento deles já está marcada para junho. 
Vale lembrar que um caso parecido ocorreu durante a sessão de Cinquenta Tons De Cinza. Uma mexicana de 33 anos foi presa ao ser pega se masturbando durante a exibição do filme, e um cinema da cidade de Sinaloa. Assim como aconteceu com os britânicos, ela foi presa e indiciada por atentado ao pudor.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário