ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ator de 'Velho Chico", Pablo Morais assume romance com Anitta

  • Caiuá Franco/TV Globo
    Pablo Morais conheceu Anitta no show de lançamento da turnê "Bang" no início de abril
    Pablo Morais conheceu Anitta no show de lançamento da turnê "Bang" no início de abril
O ator Pablo Morais, que interpretou Cícero na primeira fase de "Velho Chico", assumiu que vive um romance com a cantora Anitta. "Estamos nos conhecendo e a nossa relação não tem nome ainda, mas está bacana. Estou feliz", disse ao UOL.
Os dois se conheceram durante o lançamento da turnê "Bang" no dia 7 de abril, na casa de espetáculos Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pablo foi ao show com o colega de elenco da novela das 21h da Globo, Renato Goes, o Santos, também da primeira fase da trama. "Nos conhecemos através de amigos em comum e ela é uma mulher admirável, uma pessoa maravilhosa".
Reprodução/Instagram/@andrenicolau
Pablo e Anitta saíram com amigos quando completaram um mês no dia 9 de maio
No final de março, Pablo Morais revelou que não fazia tanto sucesso com as mulheres como as pessoas imaginavam. O modelo, solteiro na época, descartou ser do tipo mulherengo. "Sou de Goiânia e o meu jeito é outro (rs). Sou tímido e gosto mesmo de namorar, de ter relacionamento sério, mas agora eu estou focado na novela. Só que a gente nunca sabe quando vai se apaixonar, né? E a gente tem que estar sempre aberto, sempre com a esperança de encontrar alguém especial", explicou o ator que durante dois anos - 2011 a 2013- foi namorado da atriz Agatha Moreira. 
Além de ator, Pablo Morais é cantor e até já gravou com Seu Jorge. Na TV, estreou na minissérie "Subúrbia", em 2012.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário