ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Astro-mirim de 'O Pequeno Stuart Little' faz sucesso nas redes sociais com abdômen definido

Jonathan cresceu e está bem diferente hoje em dia (Reprodução/ Instagram)
Jonathan Lipnicki ficou muito famoso no final dos anos 90 e início dos anos 2000, quando ainda era uma criança, por conta de seu trabalho como ator mirim nos filmes ’Jerry Maguire - A Grande Virada’, ’Dr. Dolittle’ e ’O Pequeno Stuart Little’. Hoje com 25 anos, o jovem faz sucesso nas redes sociais mostrando sua excelente forma física.
Jonathan Lipnicki se dedica ao jiu-jitsu e ao kickbox e vive postando fotos em que aparece se exercitando e mostrando os músculos no Instagram. O ator, que tem mais de 35 mil seguidores que vira e mexe o cobram por seu afastamento de Hollywood, continua trabalhando em filmes de menos sucesso.
Quando lê notícias que enaltecem sua boa forma, o próprio ator faz piada com o assunto. Recentemente, Jonathan Lipnicki postou no Instagram a imagem de uma matéria com o título: “Aquela criança de ‘Jerry Maguire’ está estranhamente sexy hoje”. Na legenda, o jovem fez piada: “Eu nunca quis ser sexy. Sempre quis ser estranhamente sexy. Sempre!”, escreveu ele.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário