ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Alexandre Frota se reúne com ministro da Educação

Alexandre Frota se reuniu com ministro da Educação | Foto: Instagram / Reprodução / CP
O ator Alexandre Frota esteve reunido com o ministro da Educação, Mendonça Filho, em Brasília nesta quarta-feira. Em seu Instagram, Frota postou uma foto com o ministro. Segundo ele, a reunião foi aproveitada para colocar algumas ideias suas sobre o teme.
“Estive com o Ministro da Educação hoje e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo. O ministro vai estudar todas nossas propostas e tenho certeza que iremos ajudar nosso Brasil", escreveu Frota.
Mendonça Filho afirmou que "não vê polêmica" na reunião que teve com o ator Alexandre Frota. "O MEC comporta a pluralidade e o respeito humano a qualquer cidadão", disse, destacando que as reações são exageradas e configuram "discriminação" com o ator.
"Discriminação é algo tão abominável e tão malvisto por todos os cidadãos com postura civilizada, que o fato de receber um ator como Alexandre Frota é uma questão que absolutamente deve ser respeitada", falou o ministro, declarando-se uma pessoa "não sectária".
Embora o próprio ator tenha escrito, no Instagram, que o ministro "estudaria suas propostas", Mendonça disse que não houve pedidos especiais e que não assumiu nenhum compromisso com as ideias apresentadas durante o encontro. "Não faço juízo sobre suas ideias, nem as compartilho", disse.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário