ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Aceitar Temer é só para tolos, ignorantes, ou mal-intencionados", afirma Letícia Sabatella

Letícia Sabatella participou de eventos e campanhas em defesa da democracia e contra o processo de impeachment, que será julgado pelo Senado em até 180 diasDefensora do governo Dilma e uma das celebridades que se posicionaram contra o impeachment desde o início, Letícia Sabatella expressou seu descontentamento com a decisão do Senado de dar prosseguimento ao processo de impeachment contra a presidente, na manhã desta quinta-feira (12).
A atriz postou um desabafo no Facebook e criticou duramente o presidente interino, Michel Temer, e as pessoas que apoiam o peemedebista. 
"O ódio já fez este Golpe contra todos os direitos dos cidadãos. E aceitar Michel Temer com menos de 1% de popularidade, simplesmente inelegível, Michel Temer, responsável pelo pior do Governo, é só pra tolos, ignorantes, ou mal-intencionados. A Democracia deve ser defendida pelo povo, sim!", escreveu em seu perfil.
Sabatella também afirmou que continuará lutando para ajudar a presidente Dilma a reassumir o posto em até 180 dias, quando acaba o prazo para que o Senado realize o julgamento final dos crimes pelos quais Dilma é acusada.
"Somos uma tradição de resistentes, querido. Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos. Nossa árvore é maior que um partido, nossa raiz nutre-se de pura essência do amor ao próximo, ao justo, ao impossível para os que têm medo de mudança. Nós sempre desejaremos a mudança, por isso ela sempre acontece mesmo com toda a força contrária. Nós somos movidos pela utopia e rechaçamos o comodismo. Nasceremos e renasceremos a cada morte, a cada traição, a cada golpe, cada vez mais fortes", afirmou a atriz.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário