ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Veja Vídeo" Apresentador da previsão do tempo é demitido por "soltar peidos" ao vivo; assista

Um apresentador da previsão do tempo de um jornal da Hungria decidiu inovar e acabou sendo demitido. Para fugir das mesmice, dos gráficos e imagens, Szilard Horvath encontrou um modo alternativo - e engraçado, até demais - de fazer suas chamadas televisivas. 
Apresentador da previsão do tempo é demitido por "soltar peidos" ao vivo
(Foto: Reprodução)
Horvath, apresentador do noticiário meteorológico do canal TV2, fingiu soltar peidos para anunciar a chegada de trovões na região, durante momentos de tempestades no país da Europa Central. 
Segundo informações do jornal 'O Globo', Szilard alegou que a ideia dos peidos ao vivo, que foram ao ar em cadeia nacional, foi de sua autoria e não teve a consulta prévia dos seus superiores. Ele, inclusive, abusou do recurso sonoro durante sua participação. 
Assista:
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário