ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Totalmente Demais: Eliza entrega que Sofia armou tudo e psicopata trai Jacaré


Sofia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros) continuam mantendo Eliza (Marina Ruy Barbosa) como refém no banheiro do restaurante quando os policiais conseguem arrombar a porta. A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) se posiciona para fingir que também é refém e o vilão começa a negociar.
Eliza consegue se livrar de Jacaré por alguns segundos e avisa que Sofia também faz parte do plano: “Eles tão juntos! A Sofia e o Jacaré! Ela que planejou tudo”. Todos se olham surpresos e, diante do inevitável, a psicopata mente novamente. “Ele me obrigou! Ameaçou me matar!”, fala.
Jacaré não entra no jogo e argumenta com a namorada: “Nina, a gente vai sair dessa juntos, lembra?”. É nessa hora que Sofia se vira contra o comparsa e trai Jacaré: “É tudo culpa dele, mãe! Pai, o Jota que me obrigou a tudo! Atira nele, seu guarda! Mata ele antes que ele mate a gente!”.  A cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 28/4 (GShow)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário