ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Totalmente Demais! À beira da morte, Sofia conta a verdade à mãe: “nunca te amei”

4657229
‘Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho. Muito menos o Rafael ou o Jota. Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma’, declara a vilã antes de morrer nos braços de Lili, na novela das sete.
Nem no leito de morte Sofia (Priscila Steinman) deixa sua crueldade de lado, na novela “Totalmente Demais”. Nos próximos capítulos, a filha mais velha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) vai levar um tiro disparado por Jacaré (Sérgio Malheiros) durante o sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Agonizando nos braços da mãe, a vilã revela seu verdadeiro caráter e incapacidade de amar, deixando a empresária chocada com sua frieza.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário