ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Sinopse de “À Flor da Pele”, de Glória Perez, impressiona diretores globais

A Globo, já faz algum tempo, começou a pré-produção de uma de suas próximas novelas das nove. Intitulada até agora de “À Flor da Pele”, o folhetim terá roteiro assinado por Glória Perez e deverá estrear ainda no primeiro semestre de 2017 substituindo “A Lei do Amor”, prevista para estrear em outubro deste ano com texto de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Sabe-se, por enquanto, que Glória quer construir uma história totalmente brasileira, o que seria o oposto de suas obras anteriores, que tiveram cenas rodadas em outros países. A região Norte, que já foi cenário para uma minissérie de sua autoria, deverá voltar ao foco com “À Flor da Pele”, que teve sinopse entregue à Globo nos últimos dias. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o texto surpreendeu.
A entrega da sinopse causou uma impressão ótima aos que tiveram acesso ao texto. Na ala da direção da Globo, comentários dão conta de que Glória Perez conseguiu se superar. A expectativa, a partir de agora, é ainda maior. “À Flor da Pele” abordará o tema de transexuais e seus preconceitos diários com a participação de próprios trans no decorrer dos capítulos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário