ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Safadão morreu e é substituído por sósia desde 2015', diz teoria na internet. Como assim?!

Wesley Safadão, sabe quem é? Pois se você é brasileiro, dificilmente não saberá. Pode não ter ouvido, não gostar, mas sabe que ele é um dos cantores de maior sucesso e mais bem remunerados no Brasil. E que morreu em 2015 e… Como assim?!
Até hoje, 2016, Wesley faz shows no Brasil inteiro. Não só isso: tem um dos maiores cachês do cenário nacional. Mas há uma teoria que rola na internet que dá conta que o cantor morreu em 2015 e, desde então, é substituído por um sósia.
A suposta morte teria acontecido em 10 de março do ano passado. Na data, a equipe de Wesley Safadão realmente sofreu um acidente de carro. Na vida real, o cantor fez vídeo rapidamente demonstrando que estava bem. Na teoria de seu cão Hilan Diener, morreu e foi trocado por uma sósia.
A sósia em questão seria Nathan, cantor da banda Safadões do Forró [veja foto dele abaixo]. Para corroborar sua teoria, o fã se apega às roupas e ao jeito do que ele chama de “novo Wesley”. Ele afirma que o sósia, em seus shows, está com estilo “mais gótico” para “passar aos fãs, de maneira subliminar, que algo não anda bem”.
“Perceba que antes Safadão usava roupas coloridas e alegres. Hoje, Nathan [sósia] está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show business é terrivelmente obscuro, faz de tudo para lucrar”, afirma a teoria do fã.
Para finalizar, o fã afirma que um dos maiores sucessos do Safadão é, também, a prova de sua morte. Hilan garante que a música “Aquele 1%” fala repetidas vezes sobre alguém que é “99% anjo, perfeito” para homenagear um Wesley Safadão morto e que estaria no céu, como um anjo.
Pois é, a internet consegue ser bem criativa…
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário