ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novela 'Totalmente Demais': Carolina é desmascarada e Eliza a processa

Carolina (Juliana Paes) é desmascarada pela armação contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela 'Totalmente Demais', a partir de 2 de abril de 2016A vida de Carolina (Juliana Paes) vai se tornar um verdadeiro inferno na reta final da novela "Totalmente Demais". Além de ficar arrasada ao descobrir que não pode engravidar, a jornalista será desmascarada pelo vazamento das fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa), dopada, na cama com Rafael (Daniel Rocha); bem no meio de uma festa da revista. Arthur (Fábio Assunção) e Leila (Carla Salle) conseguem projetar a tela dos emails enviados pela editora-chefe para Lorena (Adriana Birolli) num telão e, com a prova em mãos, a modelo resolve abrir um processo judicial.
Tudo acontece a partir do capítulo de 2 de maio na trama das sete. Demitida injustamente sob acusação de ter vazado as fotos de Eliza, Leila garante a Carolina que vai provar que foi ela a culpada. Numa conversa com Rafael, a produtora consegue fazê-lo revelar que Carol dopou a ruiva para tirar as fotos insinuando que os dois estavam juntos. A universitária então pede a Jamaica (Gabriel Reif) que convença Lu (Julianne Trevisol) a pegar o celular da chefe, a fim de obter a comprovação do envio das fotos para Lorena.
Quando fica sabendo disso, Arthur então decide desmascarar a ex-amante em grande estilo, durante a festa da revista Totalmente Demais. Mas o plano quase vai por água abaixo quando Lu é flagrada por Pietro (Marat Descartes) quando está mexendo na bolsa da editora, mas consegue disfarçar, e ele não desconfia. Na sequência, a loira salva a tela de envio do e-mail de Carolina, e consegue a prova de que foi ela a responsável pelo vazamento que terá acabado com o namoro da modelo com o empresário.
Carolina é obrigada a pedir desculpas
Para se vingar, Arthur combina com Jamaica de ele projetar a imagem do email de Carolina no telão da festa. Diante de todos, a jornalista é desmascarada na frente de todos. De volta à redação, ela se depara com Hugo (Orã Figueiredo) e imagina que vai ser demitida. Porém, o acionista faz uma lista de exigências que a morena deve cumprir para continuar no emprego, dentre elas um pedido de desculpas oficial para Germano (Humberto Martins), Leila e Eliza.
Conforme o combinado, Carol pede desculpas a Eliza por tê-la dopado e vazado as fotos, mas ainda assim a jovem quer se vingar da jornalista. Nos capítulos seguintes, Zé Pedro (Hélio de la Peña) avisa a cunhada de que a garota Totalmente Demais vai abrir um processo contra ela por causa das fotos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário