ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

“Notícias sobre Schumacher não são tão boas”, afirma ex-presidente da Ferrari

Schumacher sofreu acidente ao esquiar no fim de 2013. | dg/SASCHA SCHUERMANN
Ex-presidente da Ferrari, o italiano Luca di Montezemolo, deixou alarmados os fãs do alemão Michael Schumacher nesta quinta-feira, admitindo que não há informações positivas sobre a recuperação do heptacampeão mundial de Fórmula 1, que sofreu grave acidente de esqui em 2013.
“Eu sempre tenho notícias deles, e elas não são tão boas como eu esperava”, lamentou o agora mandatário da Alitalia, em evento organizado por uma revista italiana especializada em automobilismo.
Montezemolo não entrou em detalhes sobre a condição clínica de Schumacher, que é alvo de muitas especulações devido a falta de notícias divulgadas pela família. O ex-dirigente da Ferrari se limitou a falar sobre a ironia de uma tragédia ocorrida após o alemão encerrar a carreira em um esporte de alto risco.
“Foi um grandíssimo piloto. Com ele, dividi grandes momentos humanos e profissionais, mas a vida é estranha. Foi o piloto mais bem-sucedido da Fórmula 1, só teve um acidente, em 1999, que não foi culpa dele, mas nossa. Infelizmente, uma queda acidental com esquis o arruinou”, disse o italiano.
Publicidade
Mandatário da Ferrari entre 1991 e 2014, Montezemolo afirmou que Schumacher sempre era cuidado quando esquiava, por isso o trágico acidente pegou de surpresa a todos. “Não é verdade que Michael fosse um esquiador imprudente. Fora da pista, ele sempre teve cautela, sobretudo quando esquiava”, garantiu o empresário.
No fim de 2013, Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava nos alpes franceses. Desde então, o heptacampeã vive sob cuidados médicos em sua casa na Suíça.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário