ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Netinho de Paula alfineta Paulo Ricardo após críticas aos seus filhos no “SuperStar”


Jurado da nova edição do "SuperStar", da Globo, Paulo Ricardo recebeu uma alfinetada de Netinho de Paula, após fazer uma crítica à apresentação do grupo Os De Paula, formado pelos filhos do pagodeiro, durante o programa do último domingo (10).
Por meio das redes sociais, o ex-vocalista do Negritude Jr. cutucou o roqueiro dizendo que aprovou o show dos herdeiros.
"Que orgulho dos meninos! Arrebentaram na apresentação e 60 % do Brasil veio junto com eles pelo aplicativo do ‘SuperStar’. Tenho certeza que na próxima eles vão conquistar o coração do Paulo Ricardo [risos]. Claro respeitamos a opinião, mas não somos obrigados a concordar", escreveu.
Após a postagem, o ex-vereador recebeu o apoio de uma série de fãs, que chamaram Paulo Ricardo de ‘preconceituoso’ e ‘anti-pagodeiro’.
Para quem não viu, o ex-líder da banda RPM foi bastante exigente em suas observações sobre o conjunto musical, que ficou visivelmente abalado com as críticas. Fernanda Lima, inclusive, perguntou ao jurado se ele não gostava de pagode.
O artista, por sua vez, retrucou: "Eu gosto de pagode. Eu gosto de música boa. Todos os gêneros têm músicas boas e músicas ruins. Eu achei que a letra é banal".
Por fim, o técnico do reality show ainda afirmou que o grupo desafinou no começo da canção.
Apesar das críticas, Os De Paula receberam um voto a favor de Daniela Mercury e seguirão na competição por mais alguns dias.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário