ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Na estreia como jurada do Superstar, Daniela erra voto e prejudica grupo

superstar2016daniela










A boa notícia sobre a estreia da terceira temporada do “Superstar” é que, pela primeira vez, não houve reclamações sobre o aplicativo. Aparentemente, todo mundo que quis votar nas bandas, conseguiu. Já é um progresso.
Em compensação, a estreia de uma nova jurada, Daniela Mercury, no lugar de Thiaguinho, foi desastrosa. Logo na primeira apresentação, da banda Fulô de Mandacaru, a cantora disse que se confundiu e votou “não” quando queria ter votado “sim”.
superstarproibidocochilar
Por culpa do seu erro, a tela não levantou e o grupo foi automaticamente eliminado. Daniela fez cara de desapontamento, sugerindo que realmente não teve a intenção de rejeitar o grupo. Mas como isso ocorreu? Não houve nenhum ensaio? Nenhum treinamento para a jurada?

Fernanda Lima ainda tentou corrigir a situação, pedindo à direção do programa que reconsiderasse o voto de Daniela. Mas não teve sucesso. Regras são regras. Votou “não”, pronto. Acabou. A banda nordestina terminou em penúltimo lugar.
Daniela disse em entrevistas antes da estreia que iria encarnar o papel de “rainha má” entre os jurados. Aparentemente, foi mesmo “rainha lesada”. Uma pena.
Sandy, no papel da “boazinha”, continua a mesma. Paulo Ricardo, ex-crítico de música, busca dar alguma ponderação aos seus comentários, apesar da insistência em alguns clichês. “Rock é atitude”, adora dizer. Fernanda Lima, linda como sempre, segue confusa com o excesso de informação que parece receber pelo ponto eletrônico.
Uma curiosidade na estreia foi a participação da cantora Luana Camarah, que já havia se apresentado na segunda temporada do “The Voice''. O seu grupo foi aprovado com alto índice, 89% dos votos.
No ar apenas duas semanas depois do fim do “The Voice Kids”, um programa que realmente encantou, o novo “Superstar” não causou maior impacto.

Audiência: A terceira temporada de “Superstar” registrou 10,5 pontos na estreia. O resultado é bem decepcionante se comparado ao “The Voice Kids”. Em 3 de janeiro, o primeiro episódio do concurso de talentos infantis marcou 17,8 pontos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário