ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mulher flagra namorado abusando sexualmente de seu cão de estimação

Uma mulher começou a desconfiar da atitude do seu cãozinho toda vez que o animal se deparava com o namorado dela. Por isso, a dona do cão da raça maltês, resolveu colocar uma câmera escondida para saber o que o homem fazia com o cachorro quando ela não estava presente.  
Ver as imagens
A mulher, de 43 anos, ao conferir as filmagens, viu seu namorado, de 39 anos, abusando sexualmente de sua cachorra chamada Princesa. O crime ocorreu em Nova York. “Ela nunca se esconde. Eu tinha uma sensação de que havia alguma coisa acontecendo na minha casa”, disse a dona do animal para a imprensa local.
O acusado é pai de seis filhos. A polícia foi chamada no dia do incidente e o cachorro levado ao veterinário. O homem foi acusado de tortura e conduta sexual com um animal.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário