ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mulher abre barriga de grávida morta para salvar gêmeos

Ver as imagens
Uma cena completamente chocante deixou atônitos médicos e pacientes em um hospital em Camarões. Nela, uma mulher tenta salvar os gêmeos de uma grávida morta.
A mulher, identificada como Monique Koumateke, de 31 anos, chegou ao hospital de Douala já morta. Mas os funcionários se recusaram a atendê-la e, então, deu-se início à sequência de desespero.
Monique estava grávida de nove meses e teria gêmeos em menos de uma semana. Sabendo disso, uma mulher se desesperou e cortou ela própria a barriga da grávida morta, a fim de salvar os bebês.
Acontece que nem isso foi capaz de salvar as crianças. Ao serem tiradas da barriga da mãe, elas já estavam as duas mortas. Um dos bebês havia morrido junto da mãe. O outro, provavelmente foi vítima da negligência.
“Um atendente do necrotério onde estávamos veio e disse que os bebês ainda estavam chutando dentro da barriga. Fomos à maternidade, mas o guarda não permitiu que entrássemos, então foi isso”, explicou a responsável pela tentativa de parto.
Tanto a mulher como funcionários do hospital e do necrotério foram encaminhados a uma delegacia local e presos. Eles responderão por diferentes crimes e deverão ser julgados em breve.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário