ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Morte de Sofia agita público de ‘Totalmente Demais’!

Lili fica desesperada ao perceber que Sofia morreu (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Sofia (Priscila Steiman) não tinha limites. A filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) arrastou Jacaré (Sérgio Malheiros) para criminalidade, enganou Rafael (Daniel Rocha), forjou a própria morte, dopou a família, roubou a mansão dos pais e tentou matar a meia-irmãoEliza (Marina Ruy Barbosa). Sempre que conseguia alguma coisa, a garota queria mais e mais e seu fim veio do tiro do próprio amante.
A frieza de Sofia
A internet explodiu com toda a sequência em que Sofia mandou Jacaré acabar com Eliza e fingiu que também era refém. "Essa Sophia é do mal!!!" comentou @_thataaSilva. @martokax_93 não consegui segurar o nervosismo. E @eusantovitti fez a melhor das constatações: "GENTE A SOFIA É A MÃE DAS FALSIANES".
comentário: sofia é uma peste (Foto: Reproduçaõ twitter)
A traição
O jogo acabou virando e a ruivinha mostrou para todo mundo que a meia-irmã é a mandante de tudo. O desespero de Sofia acabou fazendo a patricinha se voltar contra o cúmplice e Jacaré não aceita ser traído pela amante e, desesperado, dá um tiro no peito de “Nina”. O público fico CHO-CA-DO coma  cara de pau da garota: "ESSA GAROTA É LOUCA" comentou @deeborargr em caps de tanta raiva. @LindezaDaMariRB  também ficou bolada: "Falsa, nojenta".
comentario olha a cara da sofia se fazendo de vitima (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Amor de mãe até o fim
Lili comoveu o público ao ficar ao lado da filha até o fim, mesmo com as revelações da menina. Em casa o choro rolou livre. "Viviane maravilhosa!! Tô choro", comentou @IsabelFonseca_. Aliás, além de lágrimas choveram elogios para a atriz, "Ah, gostaria de parabenizar a Pasmanter. Personagem rica e digna. Amei a Lili" disse @rmary36. @simoes_rayra elogiou a atiduda da mãe, mas aproveitou para dar uma cutucada em Sofia: "Mãe é mãe né non. Lili ainda tem compaixão com essa demo".
comentário que cena maravilhosa (Foto: Reprodução twitter)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário