ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Marcelo Serrado é trocado por Alexandre Nero e detona: 'Megadesrespeito'


Marcelo Serrado decidiu manifestar sua insatisfação após ser substituído por Alexandre Nero no filme sobre o pianista João Carlos Martins.
Em entrevista à revista “Veja Rio”, o ator explicou que estranhou a troca repentina, uma vez que estava mergulhado no processo de composição do personagem. “A decisão foi do João, que convidou a mim e mais dois atores sem que um soubesse do outro. É no mínimo estranho para um artista da grandeza dele. Mostra uma incerteza em suas decisões e uma total falta de cuidado com as pessoas”, criticou.
Mesmo chateado com a situação, o ator afirmou que tudo já está resolvido. “Foi um megadesrespeito, mas a produtora resolveu tudo. Desejo sorte ao projeto”, disparou.
As gravações do longa estão previstas para maio. Nero interpretará o pianista que ficou famoso por se tornar maestro mesmo após perder os movimentos das mãos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário