ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Maitê Proença sobre nova novela das 23h: ‘Vai ter muita cena de sexo’

Ver as imagens
Atriz fala sobre nudez e sequências picantes de “Liberdade, Liberdade” (Divulgação/TV Globo)
Maitê Proença, 58, poderá ser vista em cenas para lá de sensuaisem “Liberdade, Liberdade”, a nova novela das 23 horas da Globo que estreia na próxima semana. Na trama de época, a atriz veterana interpretará a Dionísia, uma patroa que frequentará a senzala em busca de prazeres sexuais com alguns escravos.
Dionísia gosta dos protocolos aristocráticos, mas submete seus escravos a práticas sexuais e não gosta de vê-los se roçando em outros corpos. Vai haver muitas cenas de sexo. Sempre achei a questão da nudez supervalorizada, nunca houve constrangimento para mim. Não sou vulgar”, disse a famosa para a revista “Época”. “Farei as sequências como combinado com o diretor, é a única forma de sair bom: confiando e se jogando!  Pudor nessa hora? Melhor jogar no lixo”, completou a artista que também é escritora.
Maitê Proença ainda disse para a publicação qual é o segredo paramanter a silhueta mesmo perto dos 60 anos de idade. “Eu prefiro subir oito andares de escada a esperar quatro minutos pelo elevador. E gosto de me exercitar, não sou do tipo paradinha. Também não posso usar cremes com ácidos porque sou alérgica. Deixo de intoxicar minha pele com porcarias que têm um custo imenso para o sistema de limpeza do corpo. Menos é mais”, comentou a atriz.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário