ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Juliano Laham, do "BBB16", diz que não ficou com ninguém depois de Munik e bomba em chat no Twitter!

Juliano Laham, do "BBB16", diz que não ficou com ninguém depois de Munik e bomba em chat no Twitter!
O ex-participante do reality anda causando muito em suas conversas na rede social do passarinho.
Um dos participantes - que nem era concorrente do prêmio de 1,5 milhão de reais - mais amados da edição mais recente do "Big Brother Brasil" andando bombando aqui no "mundo real"... Juliano Lahamo ator que entrou na casa mais vigiada do Brasil pra movimentar um pouco as coisas depois da saída de Renan, está aproveitando super bem sua fama e conquistando todos os fãs que puder.
Mais uma vez o gato resolveu fazer um chat no Twitter e acabou entrando nos Trending Topics novamente, mostrando como ele tá bombando com a galera! E, claro que no meio das perguntas não poderia faltar algo sobre a Munik, com quem os fãs ainda torcem pra ele ter um romance.
O que a fã queria saber era se Juliano tinha ficado com alguém desde quando trocou uns beijos com a participante do reality e sabe o que ele respondeu? "Oi, não fiquei com ninguem, não", revela. Gente, será que ele tá esperando pela saída da sister para tentar resolver as coisas que ficaram inacabadas? Torcida é o que não falta, né? Quem aí tá querendo que esse namoro role fora do "BBB"?
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário