ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Jovem confunde gravidez com prisão de ventre e dá à luz em banheiro

Imagina você está com um desconforto na barriga, vai ao banheiro e sai de lá com um bebê, aconteceu com uma jovem. A mulher deu à luz bebê no banheiro de sua casa sem saber que estava grávida. Ela imaginava que estivesse com uma grave prisão de ventre.
Jenika Tailor, de 19 anos de idade e estudante universitária  do Reino Unido, ficou surpresa quando sua filha Zara nasceu.Isso porque durante a gravidez ela continuou menstruando, não sentiu desejos ou mesmo ganhou peso.
A jovem contou que no dia em que deu à luz havia acordado com dores e quando estas ficaram piores, ligou para sua mãe.
A mulher foi socorrer a filha e percebeu que a jovem sangrava e a netinha nasceu em suas mãos.  “Eu sequer empurrei”, relatou Jenika, que depois foi ao  hospital junto da filha. Apesar de ter nascido prematura de sete meses e pesando apenas 1,9 kg, Zara e a mamãe passam bem.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário