ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Joelma repagina visual e aparece loira platinada

  • Joelma muda visual e aparece loira platinada (direita)
    Joelma muda visual e aparece loira platinada (direita)
A cantora Joelma decidiu mudar o visual para a 'nova fase de sua vida'. A ex-mulher de Ximbinha, que agora segue carreira solo, optou por tirar o tom amarelado do cabelo e exibiu o resultado nesta quinta-feira (28).
A mudança  faz parte de uma ação de marketing de um produto de beleza, que mostrou o passo a passo da transformação de Joelma nas redes sociais. Antes da fama, Joelma passou a adolescência com os fios morenos e ficou loira durante toda a carreira musical.
Além de Joelma, outras famosas já mudaram a cor do cabelo para fazer propaganda. Xuxa Meneghel e Ticiane Pinheiro viraram morenas, Ivete Sangalo ficou ruiva e Sabrina Sato platinou os fios em ações de merchandising.
Joelma foi convencida por Maris Tavares, sua consultora de imagem e estilo, a mudar a cor dos cabelos. "Há 20 anos ela está com a mesma imagem, estava na hora de mudar", conta a especialista, que também repaginou Lucas Lucco e Marrone, entre outros artistas.
Segundo Maris, Joelma relutou em abandonar seu visual: "O difícil foi convencê-la a fazer isso, foi muito resistente com a mudança da cor. Ela dizia que não conseguia se ver da forma como eu a estava transformando. Ela é bonita, mas estava escondida atrás da Joelma caricata".

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário