ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

James Franco se declara 'um pouco gay'

Sempre questionado quanto a sua sexualidade, James Franco declarou, em entrevista ao jornal ‘The New York Times’ que é “um pouco gay”. O ator revelou que não entende tanta curiosidade em torno do assunto e explicou que não vai pra cama com homens. “Há uma curiosidade além da conta sobre minha sexualidade, tanto por parte da imprensa heterossexual como pela gay. Por que eles se importam tanto?”, disse ele.
“Por eu ser uma celebridade, eu acho, e todos querem saber com quem eu vou para a cama. Mas se sua definição de gay ou hétero depende de com quem eu durmo, então eu sou heterossexual. Sim, eu sou um pouco gay, e há um James gay. Mas deveria dizer que sou um provocador de pênis”, explicou James Franco.
Vale lembrar que James Franco já havia dado outras declarações sobre o assunto. Além de dizer que era “gay na arte e hétero na vida”, em declaração à revista Four Two Nine, o ator também já havia declarado que gostaria de ser homossexual:  "Quem dera eu fosse gay", disse ele em 2013.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário