ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem que morreu há 7 dias é encontrado mumificado

Homem que morreu há 7 dias é encontrado mumificado (Foto: Reprodução/Facebook Barobo Polic)
(Foto: Reprodução/Facebook Barobo Polic)
Um caso curioso caso chamou a atenção na costa das Filipinas. O alemão Fritz  Bajorat, de 59 anos, teve o corpo encontrado por pescadores no interior de um iate.
Fritz, que saiu em viagem pelo mundo em 2009, foi achado na última sexta-feira (26), sete dias depois de ter sofrido ataque cardíaco.
O fato curioso foi o estado “mumificado” em que o corpo foi encontrado, em tão pouco tempo desde a confirmação do óbito pela perícia, que analisou o cadáver.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário