ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem posta foto com cabeça de ovelha no Tinder e causa revolta em redes sociais

A foto foi baixada pela ONG Animal Liberation Victoria, que a postou em sua página do Facebook , que tem mais de 190 mil seguidores,  mostrando o homem com a boca semi aberta enquanto segura a cabeça do animal, cheia de sangue causou revolta nos internautas.
“Nos enviaram esta imagem encontrada em um aplicativo de encontros na Austrália (Tinder). A indústria  de carne muitas vezes falar sobre o quanto eles amam e respeitam seus animais, apesar de lucrar com suas mortes. Este ato individual mostra o desrespeito terrível, e destaca a crueldade inerente e violência da indústria frigorífica. Mas apontar o dedo para os indivíduos nos faz ignorar a verdadeira questão aqui que  não há nenhuma maneira respeitosa para matar um animal que não quer morrer. Não importa como ela foi morta, este ovelhas não querem morrer para o seu jantar”publicou a página da ONG.
O Tinder é um aplicativo de paqueras que foi criado em 2012 nos Estados Unidos. O aplicativo tem mais de 100 milhões de usuários e 10% são brasileiros. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário