ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso suspeito de estuprar filha durante sete anos em Porto Alegre

Um homem de 44 anos foi preso nesta sexta-feira em Porto Alegre, suspeito de estuprar, pelo período de sete anos, a própria filha, hoje com 22. Nesse período, a jovem teve um filho de dois anos, fruto dos abusos do pai. A delegada Andréa Magnum, responsável pelo caso, afirmou que um exame de DNA foi encaminhado para confirmar a paternidade da criança.
Antes dessa gestação, a jovem já havia engravidado duas vezes, tendo sofrido um aborto espontâneo e sendo obrigada a realizar outro. O homem foi conduzido ao Presídio Central de Porto Alegre. A denúncia chegou à Polícia através da irmã mais nova da vítima, que também vivia com o suspeito.
Ambas ficaram residindo na casa após a separação dos pais. Conforme a delegada, a menina saiu da casa do pai e foi morar com a mãe, a quem relatou os abusos sofridos pela irmã. A partir disso, o caso foi levado à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente. Conforme a delegada, não há registro de que a filha que realizou a denúncia também tenha sofrido abuso.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário