ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo teme por audiência de 'Velho Chico' e pede alterações; autora deixa novela

Globo teme por audiência de 'Velho Chico' e pede alterações; autora deixa novelaA novela "Velho Chico" estreou com estética e direção ousadas, além de cenas de nudez, mas parece que a nova fase da trama das nove não vem agradando a TV Globo. Insatisfeita, a emissora estaria negociando com Luiz Fernando Carvalho, diretor artístico do folhetim, uma série de mudanças, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro. Como agravante, a coautora Edmara Barbosa deixou a trama após desentendimentos com o pai, Benedito Ruy Barbosa, segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".
Ainda de acordo com o colunista, os executivos da TV Globo encomendaram a Luiz Fernando alterações nas caracterizações Christiane Torloni e de Antonio Fagundes, que já foi criticada por internautas, e nos figurinos de quase todos os personagens. Outro pedido é por mais romance, já que o casal principal da primeira fase, Afrânio e Iolanda, agora vive um casamento cheio de problemas, e o amor proibido de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) ainda vai demorar algumas semanas para ressurgir, caso os capítulos não sofram alterações.
Com o estranhamento do público, que não reconhece a trama como contemporânea e acha seu ritmo lento, a cúpula da emissora teme pela audiência da novela, que estreou bem no Ibope, mas vem marcando em torno de 30 pontos, e é constantemente superada pelas tramas das seis e das sete, "Êta Mundo Bom!" e "Totalmente Demais".
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário