ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo inicia gravações de “SuperMax”, sua série internacional

Ator faria o personagem principal (Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo após a saída do ator Bruno Gagliasso da série “SuperMax”, a Globo segue mantendo o cronograma da série, que já começou a ser gravada, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do jornal O Globo.
Segundo a publicação, as gravações da produção da Globo para o mercado internacional tiveram início na última segunda-feira (25), nos Estúdios Globo, mesmo com a ausência do protagonista, que ainda não foi escalado.
Ele interpretará um transexual no enredo. A trama conta com direção geral de Daniel Burmann. Entre o elenco que já começou a gravar, está a argentina Cecilia Roth, que trabalhou com Pedro Almodóvar.
A saída de Gagliasso se deu por causa da próxima novela das 18h, “Sol Nascente”, a qual ele vai estrelar. Haveria um choque entre as gravações das duas obras, e ele acabou tendo que ficar com a novela de Walter Negrão.
Ele também está escalado para “O Outro Homem” (título provisório) de Thelma Guedes e Duca Rachid, que vai ao ar na faixa das 21h.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário